Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Notícias

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Comunicação Marketing

Gestão de Reputação: o que é e como praticar

CURSO ON-LINE

A reputação é a forma como a
organização é percebida por seus públicos e creditada ou não como digna de
confiança. Gerada a partir de concepções funcionais e sociais, a reputação
representa o prestígio da sua marca ao longo do tempo e sua capacidade de se
manter sustentável, valiosa e segura. 

O objetivo deste curso é conceituar a importância
da reputação para as organizações do terceiro setor, bem como exemplificar
maneiras de como gerenciar a reputação da sua marca de forma eficaz, com fins
claros de proteção, segurança e atração de públicos-alvo para a marca.

Aulas

Índice do curso

Veja todo o conteúdo

Icon Arrow Down
Introdução | Guia do Aluno
Introdução | Conhecimento prévio
Aula 1 | Gestão de Reputação: o que é e como praticar
Aula 2 | Gestão de Reputação: o que é e como praticar 2
Aula 3 | Gestão de Reputação: o que é e como praticar 3
Conclusão | Pesquisa de satisfação

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Júnia Braga

Profissional de Comunicação & Marketing, especializada em relações com a mídia, graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduação em Gestão de Comunicação & Marketing pela ECA-USP. CEO & Founder da JB Press House.