Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
O Google é uma das ferramentas de busca mais utilizadas em todo o mundo. Divulgar anúncios em suas pesquisas é essencial para estratégias de marketing atualmente. Por isso, profissionais da área precisam ter uma ampla visão dos recursos disponíveis para criação, gerenciamento e otimização de campanhas no Google Ads, a ferramenta de anúncios da plataforma. Isso é o que o aluno aprenderá neste curso, que oferece uma oportunidade única de impulsionar a presença online de um negócio e maximizar o retorno do investimento em campanhas publicitárias.
O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuarem com campanhas de grande alcance utilizando os principais elementos do Google Ads. Por meio dele, o aluno se aprofundará em conceitos relacionados a tráfego pago para criar campanhas eficazes de pesquisa, display ou vídeo com públicos segmentados. Além disso, será abordado o uso de métricas para melhorar o desempenho de estratégias e acompanhar os resultados de conversões. Ao final do curso, o aluno estará preparado para utilizar o Google Ads estrategicamente e impulsionar o crescimento de seus negócios no ambiente digital.
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.
Graduado em publicidade e propaganda, com foco em mídia digital e análise de dados. Atua como consultor e faz parte do corpo docente do Sebrades. Com mais de uma década de experiência, trabalhou em diversas agências de propaganda e marketing digital, tendo participado de projetos premiados e finalistas em prestigiosas premiações da indústria. Sua trajetória inclui contribuições para grandes anunciantes do país em diferentes mercados. Além disso, tem conhecimentos em tecnologia, business intelligence e data analytics. Seu histórico profissional reflete a paixão por estratégia digital orientada por dados e uma ampla gama de experiências com marcas reconhecidas internacionalmente.