Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Comunicação Marketing

Introdução ao Marketing Digital no Terceiro Setor

CURSO ON-LINE

Ter êxito em vendas
e conquistar novos mercado exige hoje conhecer todas as possibilidades que o
marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente
popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios
digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas
demandas de necessidades.

Desta forma, estar no mundo digital é um passo
fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado.
Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o
marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e
rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em
seu planejamento a sua adoção imediata.

Aulas

Índice do curso

Veja todo o conteúdo

Icon Arrow Down
Introdução | Guia do aluno
Introdução | Conhecimento prévio
Aula 1 | Introdução e Conceitos básicos
Aula 2 | Jornada do consumidor
Aula 3 | Persona
Aula 4 | Estratégia de promoção e conteúdo
Conclusão | Pesquisas e Certificado

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Diocélio Dornela Goulart

Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC; pós-graduado em Comunicação de Dados e em Gestão de Projetos pelo IETEC; MBA executivo pela FDC; Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS; Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae; PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC; Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS. Atua como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC; consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs; atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC; atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento; atua como Consultor de empresas com o foco em Planejamento Estratégico, Change Management, Valuation de empresas e projetos, Fusões e aquisições e Elaboração de Business Plans; foi Diretor de Tecnologia e Administração da Net Service por 15 anos e Gerente de Projetos e Tecnologia da Itautec por 6 anos.