Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
O curso de Mídias Sociais foi desenvolvido para aprimorar as habilidades de profissionais interessados em marketing digital e estratégias de marca. Uma oportunidade única para impulsionar sua carreira e alcançar resultados incríveis para um negócio, com base em uma metodologia prática e eficiente que utiliza estudos de caso reais como exemplos.
O curso desenvolve as habilidades essenciais para a criação de planos de marketing que compreendem o comportamento do consumidor em constante mudança no mercado. Com um conteúdo aprofundando, é possível desenvolver estratégias que destacam um negócio frente a concorrência. As aulas ainda abordam insights valiosos para campanhas e projetos. Esta é uma chance sem antecedentes de conseguir uma vaga em um programa inovador que pode impulsionar significativamente a carreira de um profissional.
Curso disponibilizado ao aluno durante 1 (um) ano após a efetivação da compra.
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.
Profissional de marketing desde 2008 e Fundador/CEO da agência Conectar Marketing. Mais de 15 mil alunos presencias e EAD como professor da Universidade Anhembi Morumbi, SENAC, Ibmec, cursos on-line , entre outros. Bacharel em publicidade e propaganda com MBA em mídias digitais. Certificado pelo Google e especialista em marketing digital. Palestrante de congressos e eventos no Mackenzie, FEI, Social Media Week e World Creative Day. Criador dos cursos de marketing da Kondzilla, Petlove e outros. Atualmente, estudante do programa de pós-graduação em Marketing da Universidade de São Paulo.
Especialista em gestão estratégica de marcas e inovação, atua como gerente de marketing da LBV e professor de pós-graduação e ensino técnico na área da Comunicação, Marketing e Branding. Há 15 anos, desenvolve soluções de marketing e comunicação centradas em pessoas e com foco em resultado.