Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
Em um mundo com tantas ferramentas e possibilidades de se comunicar, como as organizações devem priorizar canais e selecionar públicos, considerando a limitação de recursos tanto monetários como de equipe? A visão holística possibilita um olhar sistêmico integrado para facilitar a priorização de informações: o que dizer para quem? De que forma? Quando? Como?
Ter a noção do todo traz muita luz na administração das partes, na coordenação das equipes e na orientação das decisões, trazendo a sustentabilidade do negócio para a pauta diária do modelo de gestão. O curso apresenta ferramentas práticas e um repertório de diagramas e sistemas para pronta implementação, e traz como exemplo de iniciativa colaborativa e construtiva o movimento global Dia de Doar.
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, empresa de comunicação estratégica criada em 1999, e da UDM&Co Estudos de Autoconhecimento e Percepção para Marcas e Líderes. Criou as metodologias Dádivas de Marca®, Perceptive Index®, Gifting&Rituals Map® e Sistema das Relações de Troca®, com projetos implementados nos mais diversos mercados. Graduada em Propaganda e Marketing e Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Professora de Marketing Holístico e Economia do Conhecimento em cursos de pós-graduação. Autora dos livros GESTÃO DE ENCANTAMENTO (2018), ECONOMIA DAS DÁDIVAS: O NOVO MILAGRE ECONÔMICO (2016) e GIFTING (2009), entre outros 20 títulos. Já viabilizou diversos projetos de posicionamento, planejamento e transformação para ONGs. Atua, em parceria com a ABCR, na implementação do movimento Dia de Doar no Brasil.